curiosidades sobre a Billie Eilish
-Seu nome inteiro é: Billie Eilish Pirate Baird O’Connell
-Nascida em Los Angeles, Califórnia, dia 18 de dezembro de 2001
-Sua carreira começou aos 13 anos com a sua primeira música, “Ocean eyes”, que foi composta por seu irmão Finneas (que além de cantor, e compositor, atuou em alguns filmes), ele achou que não havia ficado bom em sua voz, então chamou a Billie para cantar no clipe; e foi um sucesso.
-Sua família é cheia de artistas; seus pais são atores também.
-Seu primeiro albùm chama-se “don’t smile at me”, que ficou muito famoso.
-E quem será o autor daqueles animes da Billie? É o mesmo que fez a recente animação do clipe “you should see me in a crown”. O nome dele é Takashi Murakami, ele e a Billie tem uma parceria a um certo tempo.

-Desde a infância, Billie é vegetariana; nunca comeu carne, mas em 2014, decidiu ser vegana e parou de comer tudo de origem animal. “Por que você vai comer um animal quando você pode comer batatinhas?” Disse ela dando risada.
-E quem disse que por ela ser famosa ela não pode ser gente, como a gente? Pode sim, tá? Ela diz que desde pequena ama o Justin Bieber. Aos 12 anos ela era completamente apaixonada por ele: “quando eu tinha 12 anos, não era como se eu fosse fã dele. Foi o meu primeiro amor, era por quem eu era apaixonada. Na minha cabeça era como se ele fosse apaixonado por mim também, tipo um relacionamento.”


-Em seu novo álbum (a ser lançado) “when we all fall asleep, where do we go?” (tradução: quando todos nós vamos dormir, para onde nós vamos?) Que será estrelado no dia 29 de março, ela conta que cada single será representando a paralisia do sono. Como todas as músicas de Billie, esse álbum será intenso.
 
-Falando do seu álbum, um dos singles chamado: “when the party’s over”, bateu 300 milhões de streaming só no Spotify.
-Nossa musa passa pelo tal do distúrbio de processamento auditivo. As pessoas que tem esse distúrbio podem ter uma certa dificuldade de entender o que as pessoas falam ou não conseguem se concentrar, ler ou escrever. Que é o caso da Billie. Por isso ela preferiu estudar em cas, não na escola.
-Como já dito, Billie é uma atriz, compositora e cantora, mas o que eu não falei, é que ela dança (e muito). ela fazia dança normal e de tecido, mas fazia ginástica também. Infelizmente ela sofreu um acidente dançando, e não pode mais dançar.
-se você chegou aqui, você percebeu o quão talentosa ela é. Sua primeira música foi “Fingers crossed” que foi inspirada em uma das suas séries preferidas daquele momento: “eu assisti um episódio de the walking dead e escrevi uma sobre um apocalipse zumbi”, ela conta. (mais não levou muito a sério)
-Como se percebe, seu outifit é único e estiloso. Ela é um ícone da moda né mores??? Ela combina roupas de grife, com roupas de brechó. Por ter um estilo autêntico, ela é copiada por muitos dos seus fãs e outras pessoas. Tanto que no início nem tão início (eu sei que é meio difícil de entender kk) ela fez uma música sobre uma menina que sempre a copiava. O nome dela é Zoey Lily, a tal da copiadora. Já sabe a música? Se pensou em “copycat”,você acertou!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LINGUAGEM DE SÍLABAS

Oxítona Paroxítona Proparoxítona

dicas de acentuação