Ainda Gosto Dela

Ainda Gosto Dela
Autor: Skank

Por que escolheu?
Porque eu sempre gostei muito dessa música, quando eu era menor meus avós sempre escutavam comigo, então acabou ficando na minha cabeça, e agora mais velha, eu escuto frequentemente, ela está na minha playlist a uns nove meses. Com certeza é uma das minhas músicas brasileiras favoritas, além dela ter uma letra linda e significativa, o ritmo e as vozes me agradam bastante. Talvez por ser uma música mais antiga, todas pessoas que eu convivo e tem mais de trinta anos conhecem e gostam bastante, eu sempre coloco na caixinha de som em festas da família. A primeira música brasileira que me lembrei foi essa. 

"Quis ficar
Só com ela eu
Quis ficar
E agora ela me deixou"


Comentários

  1. ME EMOCIONOU ESSE TEXT 😭😭😭😪😪 EU AMO ESSA MÙSICA 😍😍😜😜
    VC TEM ÒTIMOG OSTO POR MÙSICA 😖

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LINGUAGEM DE SÍLABAS

Oxítona Paroxítona Proparoxítona

dicas de acentuação