Não Deixa o Samba Morrer

Não Deixe O Samba Morrer

Quando eu não puder
Pisar mais na avenida
Quando as minhas pernas
Não puderem agüentar
Levar meu corpo
Junto com meu samba
O meu anel de bamba
Entrego a quem mereça usar
Eu vou ficar
No meio do povo, espiando
Minha escola
Perdendo ou ganhando
Mais um carnaval
Antes de me despedir
Deixo ao sambista mais novo
O meu pedido final
Antes de me despedir
Deixo ao sambista mais novo
O meu pedido final
Não deixe o samba morrer
Não deixe o samba acabar
O morro foi feito de samba
De Samba, prá gente sambar…


Proposições :


São : Na, com, de, a, ao .
Na : Lugar 
Com : Companhia 
De : Material 
A :   Posse
De :  Tempe
Ao :  Posse 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LINGUAGEM DE SÍLABAS

Oxítona Paroxítona Proparoxítona

dicas de acentuação